TEXTO EXTRAÍDO DE colunalimite.blogspot.com

   A FESTA QUE LEMBRA 
         UMA GRANJA


POR ELIAS BOELL JÚNIOR




A  oktoberfest acontece todo ano no mês de outubro em Santa Catarina. Você, internauta, já esteve nesta festa?  eu nunca!! Para muitos no Brasil esta é uma grande festa, mas para mim  é um grande aglomero de pessoas sem nenhuma noção do que deve ser uma festa de verdade. Quando você realiza uma festa para familiares já é difícil um entendimento, imagina-se no meio de milhares e milhares como é a Oktoberfest. Para muitos ela é uma festa famosa e importante, mas para mim, isso não passa de uma loucura de um povo que não sabe o que inventar.
Eu vejo a oktoberfest como uma granja de aves, ou de porcos, onde todos se misturam e ninguém tem nenhum significado em virtude  da concentração exagerada de pessoas. Eles dançam, cantam, bebem, depois de perder a lucudez se beijam e sabe-se lá o que tudo fazem  por lá.
Tenho um conselho para você internauta. Nunca vá nesta festa, é pura perda de tempo.Não estrague seu dinheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário